domingo, 28 de fevereiro de 2010


O brasileiro aprendeu a adorar, além de samba e futebol, os esportes de inverno. A Rede Record e a Record News tiveram a honra de dar esse presente aos brasileiros com a transmissão dos Jogos de 2010, disputados em Vancouver, no Canadá.
Nos 17 dias de competição, a população brasileira ficou fascinada pelas belas imagens da patinação, do bobsled e de todas as modalidades dos Jogos. O Brasil trocou as chuteiras por patins e a grama pela neve.
Pela primeira vez, ocorreu a transmissão dos Jogos na TV aberta, porque jamais a Rede Globo, antiga dona dos direitos de transmissão, permitiu que eles fossem ao ar.
Nunca um país tropical fez uma cobertura tão completa dos Jogos de Inverno.
Brasil e Canadá nunca estiveram tão próximos. De Norte a Sul, o país parou para ver e acompanhar as competições em mais de 100 horas de competições.
A repercussão positiva da transmissão dos jogos não ficou restrita à população.
O colunista Daniel Castro, do portal R7, afirmou que “é um equívoco pensar que os brasileiros só gostam de samba, futebol e telenovela”. E analisa que “não é porque uma pessoa nunca viu neve que ela não vá gostar de patinação no gelo”.
Diversos sites e jornais do país noticiaram a qualidade das disputas e a excelência das transmissões da Rede Record e da Record News.

Nenhum comentário:

Postar um comentário